Políticas de troca
DA TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
Nossa loja busca oferecer produtos de alta qualidade e, é pensando na satisfação dos nossos clientes que oferecemos a melhor solução para Trocas e Devoluções, cumprindo o quanto é determinado na Lei 8.078/1990 (Código de Defesa do Consumidor).
É importante que nossos clientes fiquem atentos aos prazos estabelecidos na referida Lei, evitando prejuízos e/ou descontentamento após a compra.
DOS PRAZOS
Comprou e se arrependeu? Fiquem tranquilos, você terá o prazo de 07 (sete) dias após a realização da compra para realizar seu pedido de desistência. Vale lembrar que se o produto já foi enviado, o estorno do pagamento só será realizado após a devolução da mercadoria ao estoque de nossa Loja.
Comprou e não serviu? Para realizar a troca de numeração, entre em contato com a nossa Loja via WhatsApp pelo número (12) 9 9616-1718 e solicite a troca. Lembrando que, a troca da mercadoria só será realizada após o recebimento da peça errônea em nossa Loja.
Qual o prazo para troca? Caso o produto recebido deva ser trocado por conta de numeração ou cor, deverá o cliente enviar a nossa Loja no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento, sendo que, após este período não serão aceitas.
Caso tenha a necessidade de realizar a troca, favor entrar em contato imediatamente com a Loja através do WhatsApp mencionado acima, explicando o motivo.
Após o envio da mercadoria, ao receber em nosso estoque, a mesma irá passar por análise do setor responsável no prazo máximo de 03 (três), ao qual, será verificado os seguintes itens:
1) A embalagem enviada veio lacrada?
2) O produto está com etiqueta?
3) O produto apresenta sinais de uso?
4) O produto apresenta marcas de maquilagem, odores ou cheiro de perfume e/ou sujeiras?
5) O produto foi lavado?
Após a análise, entraremos em contato com o cliente, explicando os próximos passos da troca.
Observação 1: O produto somente deverá ser reenviado a nossa Loja para possível troca após a confirmação e resposta da solicitação via WhatsApp, sendo de responsabilidade de nossos clientes quanto ao envio antecipado.
Observação 2: É de inteira responsabilidade de nossos clientes a conservação do produto adquirido, certo de que, sua má utilização venha a danificá-lo, não será realizado a troca ou serão os valores ressarcidos, conforme estabelecem os artigos 12, §3º, III e 14, §3º, II do Código de Defesa do Consumidor.
Observação 3: Após a análise do produto, estando o mesmo em perfeitas condições – conforme mencionado nos itens de 1 a 5 acima – nossa Loja tem o compromisso de realizar a troca no prazo máximo de 30 (trinta) dias de seu recebimento. E, em caso de estorno, sendo o pagamento realizado via cartão de crédito, este será realizado em sua próxima fatura ou no prazo estabelecido por sua administradora de crédito. Sendo a compra realizada via Pix ou pagamento por meio de boleto bancário, os valores serão restituídos no prazo de 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria em nossa Loja.
Observação 4: Caso seja solicitado pelos nossos clientes o cancelamento da compra dentro do prazo estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor, qual seja, máximo de 07 (sete) dias do recebimento, serão ressarcidos os valores pagos pela mercadoria e taxas extras de envio. Em caso de troca por questão de numeração, modelo ou cor, os custos de devolução e reenvio serão de responsabilidade do cliente.
DA TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO.
As peças adquiridas em valores promocionais em nosso Site ou Mídia Social, seguem as mesmas regras das mercadorias com preços sem descontos, porém os valores a serem ressarcidos e/ou utilizados como trocas, serão os mesmos do pagamento, ou seja, tendo o direito a troca ou devolução nos valores pagos por nossos clientes nas campanhas promocionais.
DA DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.
DEFEITOS
Nossa Loja tem muito carinho e cuidado com cada peça que sai de nosso estoque, tendo atenção ao acabamento de cada produto. Conferimos todas as peças antes de embaladas para envio. Mas, caso apresentem defeitos de fabricação poderão ser devolvidas ou trocadas. Pedimos atenção aos detalhes descritos:
- Após a análise do produto recebido e constatação de defeito de fabricação, um novo produto será enviado ao cliente. Poderá o cliente optar por receber um crédito (vale-compra) para nova compra, no mesmo valor da peça trocada. O vale-compra deve ser utilizado uma única vez.
- Assim que o produto chega em nosso setor de troca, teremos o prazo de 03 (três) dias úteis para que o mesmo seja analisado e, em caso positivo, imediatamente nosso cliente é contactado para os próximos passos a serem seguidos.
- Constatado o defeito, via WhatsApp, é acordado com nosso cliente as medidas a serem tomadas, seja na troca da mercadoria, ressarcimento de valores e/ou abatimento na aquisição de novo produto.
- A nossa loja se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas.
- Produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados ao consumidor sem consulta prévia, sendo lhe cobrado a taxa de envio via Correios.
- As peças devolvidas não poderão ter sofrido nenhuma alteração como: fazer bainhas, ajustes laterais e altura ou de qualquer outra natureza.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a presença de defeito por culpa exclusiva do consumidor e/ou descumprimento de alguma das condições da Observação 2, o produto será reenviado ao cliente.
PEDIMOS GENTILMENTE QUE NÃO SOLICITEM TROCA VIA DIRECT OU COMENTÁRIOS EM NOSSA PÁGINA DE INSTRAGRAM, AS TROCAS PRECISAM SER FORMALIZADAS VIA WHATSAPP, GARANTINDO A SEGURANÇA DE NOSSOS CLIENTES, MANTENDO ASSIM O SIGILO DE TODOS OS SEUS DADOS PESSOAIS.